Apoiadores do prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, foram às ruas pedir votos. Foram realizados dois pit stops na avenida Carlos Gomes e na avenida Mamoré com Amazonas. Animados, todos usavam máscaras, agitavam bandeiras, mostravam faixas e distribuíam santinhos.

A reação do público foi positiva. Os apoiadores estavam preparados para responder às perguntas do eleitor sobre o trabalho realizado pelo candidato Hildon Chaves nesses quase quatro anos à frente da Prefeitura de Porto Velho.

As principais perguntas foram em relação ao asfaltamento de ruas e à drenagem. Hildon Chaves tem explicado que Porto Velho já tem 40 quilômetros de drenagem profunda e que isso ainda não é o suficiente. Mas mesmo assim o problema já foi resolvido em diversos pontos da cidade.

Com relação ao asfalto, o prefeito explicou diversas vezes que encontrou a cidade com 550 quilômetros de ruas somente cascalhadas e que até o final deste ano deverá asfaltar um total de 250 quilômetros. Ele tem dito que, quem asfaltou uma metade pode muito bem asfaltar outra, em um próximo mandato.

Hildon Chaves tem mantido a campanha voltada para a apresentação do trabalho realizado, mostrando como era a cidade quando assumiu o cargo e como está Porto Velho agora. A proposta da campanha tem agradado o eleitor.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments