Participação nos debates alavanca candidatura de Vinícius Miguel que já sonha com segundo turno

0
2400
Vinicius Miguel (Rede), durante debate na Band TV/Sapiens. Foto Marcelo Gladson


O candidato ao Governo do Estado, Vinícius Miguel, da REDE Sustentabilidade, vem crescendo e ganhando adeptos e eleitores a cada dia. Resoluto e preciso nas respostas aos adversários, atencioso e honesto com a imprensa, vem ganhando notoriedade e a simpatia do público em geral, quer seja idosos, jovens ou crianças. Com um discurso sólido e contundente contra os desmandos e contra as velhas práticas de todos os níveis de corrupção, cada vez mais ganha espaço sua fala, harmoniosa e coerente, com sua história de vida e de trabalho.

“Falar de si mesmo é sempre difícil, corre-se o risco de parecer pedante ou arrogante ou até de estar exagerando qualidades para esconder defeitos, e eu sou muito mais hábil em identificar meus defeitos do que minhas virtudes, mas eu diria que uma característica positiva que eu tenho seja a dedicação com afinco naquilo que me proponho. Isso de alguma forma se converte numa obstinação por fazer e se traduziu na minha trajetória acadêmica e profissional de alguma maneira. Agora, para um governo, eu não tenho os devaneios de dizer que deve ser feito por uma pessoa. Tudo é uma questão de envolver uma rede de profissionais e servidores capacitados para atender de maneira mais eficiente a demanda da sociedade. Ainda assim, eu digo estar pronto para ser fiscalizado, para ser criticado e disposto ao dialogo”.

A situação é tao positiva que pesquisas internas de vários partidos já apontam um crescimento nunca anotado em eleições anteriores, sobretudo entre jovens e na capital.

Facebook Comments