Operação da Polícia Civil prende dois homens envolvidos em “saidinhas de banco”

0
137

A 2ª Delegacia de Polícia, deflagrou nas primeiras horas desta terça-feira (17) a Operação Bank Exit, para prender envolvidos em “saidinha de banco” na capital. Dois homens foram presos. A operação é comandada pela delegada Keity Mota Soares, com participação dos agentes policiais investigadores do 1º DP, 2º.DP e Furtos e Roubos de Veículos.

Segundo a Polícia Civil, a operação ocorre em resposta a onda de s roubos. Os ladrões observam as transações bancárias das vítimas, principalmente saques em grandes quantidades, acompanham e as abordam em lugares calmos.

As investigações estão sendo comandadas pela 2ª Delegacia de Polícia. Os agentes do Sevic identificaram indícios do envolvimento de pelo menos dois homens, já́ identificados, responsáveis por vários roubos na capital.

A 2ª DP mobilizou 30 policiais que cumpriram os dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão em Porto Velho. O Núcleo de Operação com Cães do Departamento de Narcóticos auxiliou nas buscas.

A operação Bank Exit, faz referência ao modo de ação dos criminosos, que agiam com rapidez causando grande prejuízo ao erário de populares.

Com informações da Polícia Civil de RO