med1O vestibular de Medicina está entre os mais concorridos do país, atento a isso o Colégio Objetivo criou módulos específicos para os alunos do curso preparatório Objetivo Mais que almejam alcançar a tão esperada aprovação.

Com a experiência do Colégio Objetivo de São Paulo e aulas realizadas por professores conceituados na região, aptos para a aplicação de conteúdo interativo, o Objetivo Mais traz aos seus alunos uma nova perspectiva de sucesso nos estudos, a Aula Modular.

med2A divisão modular consiste em oferecer ao aluno a oportunidade de escolher, de acordo com seu grau de dificuldade, qual matéria pode ser mais intensificada em sua carga horária, assistindo aulas específicas sobre aquela matéria. 

“Muitas vezes o aluno necessita de mais atenção em determinada matéria, Física e Matemática, por exemplo. Seguindo este exemplo ele pode adquirir o módulo de Física e Matemática e com isso será definido um plano de estudo com horário para aula voltada às matérias que ele escolheu”, destaca Elis Ortiz, coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais.

Professores                                                     

Módulo Biologia  (Philip Auzier) e Química (Elis Ortiz)

Módulo Matemática (Claudionor Araújo) e Física (Tarso Holanda)

Módulo História (Aleks Palitot) e Geografia (Marcelo Oliveira)

Módulo Português (Carlos Augusto), Redação (Rebecca Louise), Literatura (Mayoni Lima)

As matrículas do curso preparatório estão abertas, o estudante interessado em ingressar na nova turma precisa dirigir-se a Unidade I do Colégio Objetivo, localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações pelo telefone (69) 3211-6029 ou por e-mail elis.ortiz@portovelho.br . Quer saber mais sobre o Colégio Objetivo de Porto Velho? Acesse nosso site: www.meuobjetivo.com.br .

 

 

Facebook Comments