O pai tá on: Neymar viraliza expressão do momento e famosos entram na onda

Neymar, que perdeu as decisões do Paris Saint-Germain na Champions League nas duas últimas temporadas, agora parece mais focado do que nunca a dar o tão sonhado título ao PSG. Mas isso não quer dizer que ele tenha deixado o jeito moleque de lado. Antes da vitória por 3 a 0 contra o RB Leipzig, nessa terça-feira (18/8), o camisa 10 tuitou: “Passando pra avisar que o PAI acordou ONLINE. Salve pra geral e vamo que vamo … ALLEZ PSG”.

Foi o suficiente para fazer com que a expressão ganhasse ainda mais vida além dos campos, sendo usada por várias celebridades. A coluna aproveitou para conversar com algumas delas e tentar saber: o que quer dizer “o pai tá on”? “Para mim, ela significa ‘tamo ativo, tamo esperto, tamo pra jogo, tamo na crista da onda, tamo no topo (risos)’”, disse Léo Santana.

O ator Rafael Zulu, que também adotou o mote para a vida, explica o que sente ao dizê-lo: “Para mim, ‘o pai tá on’ significa que a pessoa, seja ela qual for, está pronta pro que vier pela frente”, resumiu. Até a galera do surfe decidiu aplicar o slogan. “Tô na ativa, hein? To na área, hein?! É uma gíria muito específica para aquele momento. Você acha que eu tô morto? Tô morto não, estou ligadíssimo”, comentou Pedro Scooby, aos risos.

A frase de Neymar virou até filtro no Instagram, feito pelo canal Esporte Interativo. Luciano Huck, Gabriel Medina, Thiaguinho e Thiago Leifert também entraram na brincadeira. E tem mais! Se o adulto Ney vai pedir música no Fantástico, esta coluna não sabe, mas hit ele já tem. Isto porque “O pai tá on” virou funk na voz de Mc Kekel.

Fonte: Metropoles

Facebook Comments