Após ataques, Mayra Cardi confirma perdão a Arthur Aguiar, mas nega revival

Esta coluna já havia anunciado que Mayra Cardi e Arthur Aguiar estenderam a bandeira branca, vivendo um momento de paz e respeito, principalmente em nome da filha, Sophia.

Apesar deste colunista já ter noticiado toda a historia da vida real com exclusividade e após as duras críticas que Mayra Cardi recebeu na web, a empresária veio a público, nesta quinta-feira (20/8), pedir perdão ao cantor pelas duras palavras direcionadas a ele.

Mayra também falou diretamente aos seguidores que, segundo ela, merecem satisfação já que ela expôs toda a história. A coach disse ainda que, apesar de decidirem conviver pacificamente, eles não voltaram a se relacionar de forma amorosa.

No texto, Mayra diz que ela é amor e cura e, agora, não seria diferente. Acrescentou ainda que o fato dela ter perdoado Arthur e também pedido perdão não mudam em nada sobre o que pensa com relação ao que o ator fez enquanto estavam juntos.

Cardi esclareceu que, antes de aceitar o pedido de perdão de Arthur, ainda que tardio, precisou se perdoar por tudo que se permitiu passar. “Me curei sozinha através da fala”, afirmou Mayra, que finalizou desejando felicidades a Arthur e dizendo que o ama e sempre o amará, mas longe de seu coração.
Fonte: Metropoles
Facebook Comments