NOTA DE PESAR- João Batista Pinto Neto

0
449
João Batista Pinto Neto

O Ministério Público de Rondônia manifesta pesar e solidariedade à família e aos amigos do analista de informação João Batista Pinto Neto, que faleceu na madrugada da última segunda-feira (01/04), na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

João Batista foi servidor do MP de Rondônia, no período de 2005 a 2014, tendo exercido a chefia do Departamento de Redes da Instituição e sido responsável por diversos projetos de melhoria e modernização na área de Tecnologia da Informação.

JB, como era carinhosamente chamado pelos colegas, será lembrado não apenas por sua dedicação e competência, mas também pela cortesia e gentileza na execução de suas atividades profissionais. Seu trabalho estará marcado como contribuição indelével para o aprimoramento institucional.

Porto Velho, 02 de abril de 2019

Airton Pedro Marin Filho

Procurador-Geral de Justiça

                                  Nota de Pesar IFRO

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Rondônia comunica o falecimento do servidor João Batista Pinto Neto, professor EBTT, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (01/04).
O professor JB, como era mais conhecido, ingressou no IFRO em 01/09/2014, no cargo de Professor EBTT – Informática no Campus Porto Velho Zona Norte. Estava afastado para cursar o doutorado na área de Informática pela COPPE da UFRJ (Coordenação de Programas de Pós-Graduação para Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro) no período de 17/04/2015 a 16/04/2018.

O velório e o sepultamento ocorrerão na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Está decretado luto oficial de três dias, no âmbito Campus Porto Velho Zona Norte, conforme Portaria, ficam mantidas as atividades acadêmicas e administrativas.

A Direção-Geral do Campus Porto Velho Zona Norte, pesarosa com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

Facebook Comments