Nota de Pesar da ALE-RO pelo falecimento do jornalista Euro Tourinho

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, por meio de seu presidente Laerte Gomes, vem a público externar profundo pesar pelo falecimento do jornalista Euro Tourinho nesta segunda-feira em Porto Velho aos 97 anos
Sua dedicação à família, amigos, valores cristãos e ao Jornalismo, profissão na qual atuou por mais de 63 anos, foram notadamente suas maiores qualidades.

 

Na década de 1950, Euro Tourinho iniciou suas atividades na área de comunicação no jornal Alto Madeira, na época veículo integrante dos chamados diários associados de Assis Chateaubriand. Em 1970, Euro e seus irmãos comprariam em definitivo o jornal considerado o mais antigo da cidade de Porto Velho, contribuindo junto com seu proprietário para o engrandecimento do Estado de Rondônia.

Neste momento de dor, Laerte Gomes em nome de seus 23 pares lamenta e roga ao Pai Celestial que receba com carinho, amor e em toda sua misericórdia um grande filho seu que hoje completou sua jornada, repleto de benções e com uma grande fila de amigos, colegas e admiradores de sua incansável labuta.

Laerte Gomes

Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia

Facebook Comments