Foto: Ilustrativa

A prisão de uma mulher de 36 anos acusada de esfaquear o marido de 42 anos aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (13) em uma residência no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO).

Informações da polícia dão conta de que o casal estaria em casa fazendo o consumo de entorpecente e bebida alcoólica. Durante a bebedeira regada a droga, ambos se desentenderam e a mulher correu na cozinha.

Ela se armou com uma faca e partiu para cima do homem, que foi esfaqueado no braço direito. A faca chegou a transfixar no braço da vítima.

O homem saiu correndo e ainda foi perseguido pela mulher no meio da rua até ela ser abordada por uma equipe da Polícia Militar que havia sido chamada. A autora do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a policlínica Ana Adelaide.

A mulher alegava que teria atacado o marido a facada porque ele tinha tentado agredi-la. Já o homem negou e disse que após a discussão do casal queria apenas ir embora de casa.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments