Morre Gustavo Erse, filho de Nazaré Erse

PORTO VELHO- Morreu hoje, aos 47 anos, o jovem roqueiro Gustavo Erse Balbi. Filho da socialite Nazaré Erse (irmã de Chiquilito Erse), Gustavo Erse viveu para o rock’n roll. Era um jovem simples, comunicativo e falava com todos, sempre abrindo um sorriso. Segundo fontes, foi vítima de câncer. Vai deixar saudades. Amigos publicaram nas redes sociais:

“O Tipo de noticia que tira teu Chão. Meu velho amigo Gustavo Erse Balbi Balbi descansou”, postou Walmir Teixeira.

“Amei está noite meu amigo, mesmo que tenha sido on-line, mas me senti aí ao teu lado. obrigado, por este show à parte só pra mim, grande privilégio com uma despedida? meu coração está muito triste. Obrigado por ter sido meu amigo de uma vida toda, guardarei sempre em meu coração. Vá com Deus meu grande amigo, que Papai do Céu e teu pai,o receba com muito amor e alegria . Que toda família receba o conforto do nosso pai amado”, postou Ivonete Barreto, amiga que mora em Chicago (EUA).CLIQUE AQUI
“Fala, mann”… Repito a legenda… Talento e alma de rockstar, com um coração imenso! Vai com Deus, Guzz f*** Machine, tocar ao lado das lendas do rock que já nos aguardam do lado de lá, postou o casal Johnny Rocha e Andressa Franco.
“Meu coração está devastado!
Mais um amigo que se vai!
Posso dizer que ele foi um guerreiro!
Um menino incrível, com seu jeito carinhoso, falava com todo mundo, humilde, amava tocar e cantar. Soube curtir a vida!
Deus o receba de braços abertos meu amigo “Guz”, Gustavo Erse! Vá em paz.
E peço humildemente a Deus que renove as forças da minha amiga Naza Erse, confortando-a de tamanha dor!
Sem palavras pra esse momento de dor, minha amiga.
Quando você se lembrar do seu filho querido, que caiam lágrimas, não de dor, mas de uma saudade gostosa, de um menino incrível, que por onde andava espalhava alegria, sempre tocando seu rock and roll e cantando e, por onde passava, deixava seu sorriso de menino, com aquele jeito carinhoso e amigo de todos.
Fica em paz e com Deus!” Postou Katinha Miranda
Facebook Comments