29 C
Porto Velho
terça-feira, abril 23, 2024
Home Geral Morre Carlos Abemor, de tradicional família de Porto Velho

Morre Carlos Abemor, de tradicional família de Porto Velho

0
364

Carlos Abemor estava de férias em Fortaleza, quando consumiu uma iguaria de praia, vindo a passar mal

Pode ser uma imagem de 1 pessoaMorreu na noite desta quinta-feira, em São Paulo, o desportista e funcionário público Carlos Allberto Monteiro, o Carlos Abemor, irmão do delegado Paulo Abemor. Carlos Abemor se encontrava de férias em Fortaleza (CE). Na praia, consumiu um camarão e passou mal, sendo internado com infecção estomacal. De alta, retornava para Porto Velho quando passou mal no voo e teve que ser medicado em Campinas. A infecção generalizou e ele veio a óbito. O corpo será trasladado para Porto Velho, onde será velado e sepultado.

A família está destroçada. O irmão mais velho, Paulo Abemor, comunicou a morte através das rede sociais. “Perdi meu irmão Carlos. Faleceu ontem a noite, vítima de infecção generalizada. Ele estava de férias e retornava da viagem a Porto Velho, quando o avião fez escala em Campinas. Ele não prosseguiu a viagem. Lá mesmo no aeroporto foi medicado e depois levado a um hospital. Em estado grave, foi entubado e faleceu. Meu coração está espedaçado porque é o irmão mais querido, vai fazer muita falta”, postou Paulo Abemor.

Carlos Abemor deixa a esposa Auxiliadora e os filhos André e Carla.

 Carlos Alberto de Jesus Monteiro era uma figura querida e respeitada na comunidade.  Faleceu aos 62 anos de idade.

Seu velório será realizado na Capela 2 da Funerária Dom Bosco, a partir das 03h00 do dia 26/11/2023.

A cerimônia de despedida terá início às 16h, com o cortejo saindo em direção ao Cemitério Inocentes.

Carlos Alberto deixou um legado de amizade e dedicação, sendo reconhecido como um grande homem em todas as esferas da sua vida, destacando a sua própria atuação no esporte profissional de Rondônia no Handebol e Futebol de Salão.

Sua presença marcante e seu apoio incondicional serão lembrados por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Durante o velório, haverá a disponibilidade de coroas de flores para aqueles que desejarem prestar suas últimas homenagens.

Para encomendas, basta entrar em contato pelo telefone (69) 99216-0077. A Funerária Dom Bosco está localizada na Av. Pinheiro Machado, n° 1964, em São Cristóvão, Porto Velho.

Paulo Abemor, irmão de Carlos, convida a todos para participarem desse momento de despedida e celebração da vida de um grande homem.

“Espero você lá para a gente se despedir desse grande homem, um amigo de todas as horas, e que Deus o receba com todas as glórias. Carlos, te amo, você fará muita falta aqui entre nós. Deus seja louvado.”

Carlos Abemor era desportista e se destacou no handebol, voleibol e futebol de salão

A partida de Carlos Alberto de Jesus Monteiro deixa uma lacuna imensurável na vida daqueles que o conheceram. Sua memória será preservada com carinho e gratidão por todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado.

Que sua alma descanse em paz e que seu exemplo de amor e dedicação permaneça vivo em nossos corações.