O prefeito Hildon Chaves, inaugurou na última sexta-feira (20), parte das melhorias no Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, na avenida Guaporé com rua José Vieira Caúla, bairro Cuniã, onde os moradores aprovaram o novo espaço e agradeceram pela iluminação.

Mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população portovelhense, esse foi o objetivo do prefeito Hildon Chaves ao iniciar o projeto das reformas e melhorias no Skate Park, algo que já foi elogiado pelos moradores, esportistas e frequentadores, que utilizam o local para práticas esportivas, caminhadas e lazer.

De acordo com Filomena Monteiro Lopes, moradora do bairro há mais de 26 anos, a iluminação e melhorias feitas no parque foram cruciais para a segurança no local.

“Moro aqui nas imediações e esta é a primeira vez que vejo esse parque iluminado, todos os outros gestores sempre prometiam, mas nada nunca foi feito, aqui era muito perigoso sem iluminação, com vários assaltos, agora está tudo perfeito, agradeço ao prefeito por ter feito mais essa melhoria pela nossa cidade”, disse a moradora.

Para a moradora Rose Brasil, que reside no bairro, agradeceu a atitude do prefeito, na qualidade de vida de todos do bairro.

“Agora aqui o Skate Parque mesmo de noite parece dia com toda essa iluminação, agora posso trazer as crianças, pois temos segurança, tanto para os pais que querem caminhar, essas melhorias estavam sendo muito esperadas por todos”, disse Rose.

Fonte: Comdecom

Facebook Comments