Marcos Rogério: Rondônia saiu vitorioso com eleição dos presidentes do Senado e Câmara

BRASÍLIA- Quem está sorrindo de orelha a orelha é o senador Marcos Rogério (DEM-RO). Além de ter sido eleito senador de uma forma impressionante, obtendo mais de 320 mil votos, Marcos Rogério saiu-se duas vezes vitorioso nas eleições para as presidências da Câmara e Senado Federal.

Na sexta, no dia da posse como senador por oito anos, Marcos Rogério apoiou e viu o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) se reeleger presidente da Câmara dos Deputados. No dia seguinte, no sábado, foi a vez de Davi Alcolumbre (DEM-AP) se eleger com 42 votos (um a mais que o necessário), no primeiro turno, portanto, presidente do Senado Federal.

Após a eleição de Alcolumbre, o senador Marcos Rogério foi cumprimenta-lo e apresentar para o novo presidente do Senado uma pauta que é comum para os dois: a transposição dos servidores do Amapá e de Rondônia.

Davi Alcolumbre reafirmou e fez um pacto de trabalhar essa questão com a máxima prioridade. Marcos Rogério inicia o mandato com grandes expectativas para a população de Rondônia.

 

Senador Marcos Rogério e o presidente do Senado Davi Alcolumbre, reafirmam seu compromisso com a transposição dos servidores do Estado de Rondônia. Ótima articulação meu amigo, a união tem que entender que uma emenda constitucional tem que ser respeitada e os nossos servidores do “Ex Território”, merecem respeito e dignidade! #tamojunto #isonomia #transposição #rondônia

Publicado por Samuel Costa em Sábado, 2 de fevereiro de 2019

Facebook Comments