O judoca Ruan Gladson conquistou mais uma medalha de ouro para sua coleção, desta vez, foi de campeão na categoria Sub 18, até 60 quilos, da terceira edição do campeonato estadual de judô, que aconteceu neste sábado (26), na quadra do Colégio Tiradentes da Polícia Militar do Estado de Rondônia (CTPM/RO), em Porto Velho.

“Minha primeira luta no campeonato estadual de judô que está acontecendo agora no colégio Tiradentes, consegui vencer a luta em 10 segundos! Com ajuda de muito treino não só de judô, mas também malhação, jiu-jítsu e outras atividades”, disse o judoca Ruan Gladson, em sua página nas redes sócias após ganhar a primeira luta.

O faixa marrom Ruan Gladson, de 16 anos, atleta da Banzai coleciona diversos títulos e medalhas: campeão Brasileiro de Judô; Sub 15/Região IV, tetracampeão do pré-Jogos Escolares de Rondônia (Pre-Joer), tricampeão dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), e no ano passado, já na categoria Sub 18, foi vice-campeão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

Em busca do seu quarto título consecutivo, em setembro, Ruan representará a EEEFM Duque de Caxias nos Jogos Escolares, a maior competição estudantil Rondônia, onde a vitória lhe garantirá sua quarta participação consecutiva nos Jogos da Juventude, que este ano acontecerá entre 16 a 25 de novembro, em Brasília/DF.

“Quero novamente agradecer ao apoio do deputado Edson Martins, aos médicos L’U e Elifaz Cabral, ao professor Geovaldo Sena (diretor da EEEFM Duque de Caixas) e ao Adrian Chance, da Smart Nutritionpf, pelos suplementos que estão dando resultados positivos nos meus treinos e nas minhas competições”, finalizou Ruan Gladson.

Facebook Comments