crea1O candidato à prefeitura Léo Moraes (PTB), da coligação “Abrace Porto Velho”, se reuniu na manhã desta segunda-feira (17) com a categoria de engenheiros e agrônomos no CREA-RO para esclarecer mais a fundo suas propostas para a classe e informar suas opiniões a respeito de alguns temas de interesse público.

Durante a reunião o candidato do PTB falou de algumas das benfeitorias que realizou como deputado estadual, benfeitorias tais como a criação da Comissão de Ética para avaliação de vereadores e a apresentação de um projeto de lei para acabar com o voto secreto na Câmara. Compartilhou com os presentes o fato de ter sido o deputado mais votado na eleição passada.

crea2O candidato do PTB criticou a postura do candidato da oposição, Hildon Chaves (PSDB), que não quis fazer alianças com os demais partidos. “Sou apaixonado por política, nasci político e precisamos uns dos outros, afinal todos somos políticos”, declarou.

Léo Moraes também disse que, quando eleito, pretende trabalhar na desburocratização dos alvarás de funcionamento das empresas, acabando com a dificuldade imposta atualmente. O candidato também declarou que trabalhará a favor dos concursados aprovados, lhes dando respostas e o respeito que merecem.

Facebook Comments