????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Ji-Paraná chegou aos oito pontos no returno do Estadual 2016. Foto: Alexandre Almeida

O Ji-Paraná fez valer o papel de mandante e venceu na noite deste sábado o Genus por 2 a 0, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2016.

As duas equipes fizeram um jogo morno na primeira etapa. Sem muita criatividade, Ji-Paraná e Genus priorizaram a troca de passes e sem muitos lances de perigo.

Para a segunda etapa, o Ji-Paraná melhorou na partida e conseguiu criar mais oportunidades. Aos 30 minutos, Piquê aproveitou falha da defesa do Genus e abriu o placar para os donos da casa.

Com a vantagem no placar, o Ji-Paraná foi em busca do segundo gol. E aos 37 minutos, Adailton balançou as redes do adversário.

Com o resultado, o Ji-Paraná assumiu a vice-liderança do Estadual 2016 com oito pontos. Já o Genus é o quarto colocado com sete pontos.

No próximo sábado, o Ji-Paraná encara o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já o Genus terá dois compromissos em casa ao longo da semana. O Aurigrená enfrenta na terça-feira o Morumbi, em jogo adiado da primeira rodada, e no sábado duela com o Ariquemes, pela sexta rodada do returno.

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments