inscricoes-gratuitas-para-o-simulado-aberto-enem-nacional-do-colegio-objetivo

Para quem ainda não se sente preparado para o Enem e quer testar os conhecimentos, chegou a hora. Nos dias 24 e 25 de setembro, acontecerá o último Simulado Aberto Enem nacional de 2016. O simulado é gratuito e seguirá as mesmas regras do Enem, respeitando horários e formato das provas.

A prova, idealizada pelo Colégio Objetivo Integrado, de São Paulo, tem como escopo retratar, fielmente, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para preparar o aluno às avaliações que este ano ocorrerão em novembro. “Faltam apenas alguns meses para o Exame e através do simulado os alunos podem testar, inclusive, o horário ideal para sair de casa, o que levar para a prova e, claro, o conhecimento adquirido”, explica a assessora pedagógica do Colégio Objetivo, Bruna Hernandes.

“O simulado não é restrito para alunos do Colégio Objetivo em Porto Velho. Podem participar estudantes de todas as escolas públicas e privadas da região que queiram testar seus conhecimentos no Enem e concorrer a prêmios a nível nacional”, explica Bruna.

As provas serão aplicadas nos seguintes dias e horários:

24/9 (sábado), das 13h às 18h (horário de Brasília) – 45 questões de Ciências Humanas e suas tecnologias e 45 questões de Ciências da Natureza e suas tecnologias.

25/9 (domingo), das 13h às 19h (horário de Brasília) – 45 questões de Matemática e suas tecnologias, 45 questões de Linguagens, códigos e suas tecnologias e uma Redação.

As provas ocorrerão na unidade I do Colégio Objetivo localizado na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www1.curso-objetivo.br/concursos/simaberto_enem.aspx. Informações pelo telefone (69) 3211-6039.

Consulte o regulamento: http://www1.curso-objetivo.br/concursos/simaberto_regulamento.aspx


Grupo Pellucio
Assessoria de Comunicação
Telefone: (69) 3211-6031 / 9203-2536

Facebook Comments