O corpo do taxista Francisco Raimundo de Araújo, 55 anos, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (28), em uma linha conhecida como ramal São Domingos, próximo da Vila Franciscana, às margens esquerda da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira. As informações são do site Newsrondonia

De acordo com as informações, a vítima estava desaparecida desde a noite de terça-feira (27), pois não atendia as ligações e nem respondia no WhatsApp. Os próprios amigos começaram a fazer buscas pela cidade quando foram informados que havia um táxi abandonado na linha, nesta quarta-feira.

Logo, vários taxistas se deslocaram para o local onde fizeram buscas e localizaram o veículo e posteriormente o cadáver da vítima. Os policiais chegaram e constataram os fatos e isolaram o local até a chegada da Perícia Criminal.

Durante os trabalhos foi constatado que o corpo da vítima apresentava mais 22 perfurações no corpo e um corte profundo no pescoço. Após a finalização o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. A Polícia Civil, à priori trabalha com a hipótese de um crime de latrocínio.

 

Facebook Comments