Um casal e seus três filhos menores de idade, incluindo um bebê, foram mantidos reféns numa fazenda que fica entre Vilhena e Colorado do Oeste até as 4:00h da madrugada de domingo, 01.

De acordo com a ocorrência registrada na Unisp de Vilhena, dois homens invadiram a Fazenda Martendal, às margens da BR 435, na tarde de ontem, e fizeram reféns o caseiro da propriedade, Gildo de Jesus Carlos, 38 anos, e Nilzete Alves de Paula, 31. Na casa também estavam as crianças de 01, 05 e 12 anos.

Gildo e Nilzete, cuja filha de 12 anos chegou a levar um tiro no antebraço, foram amarrados, enquanto os dois marginais prepararam comida na casa. O casal sofreu violência física. Somente depois de beberem e comerem na residência rural, os dois deixaram a propriedade, levando um caminhão basculante, dinheiro e celulares das vítimas.

Após a partida da dupla de criminosos, Gildo conseguiu se livrar das amarras, usou a chave reserva de seu carro e foi com a família até o posto da PRF, onde pediu socorro. A mulher baleada foi levada ao Hospital Regional de Vilhena.

Ao FOLHA DO SUL ON LINE, um policial civil de Vilhena que acompanha o caso, disse que o episódio pode ter desdobramentos nas próximas horas. Dois suspeitos que estavam num veículo Gol próximos à fazenda, horas antes do ataque, já estão sendo procurados.

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comments