Um homem identificado como Jesuíno dos Santos Carvalho, 36 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas e pauladas no final da noite de domingo (01), após tentar matar à facadas a ex-mulher Kelin R. C. (35) e o atual marido dela, Raimundo N. V. S. (50), em uma residência localizada no centro de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, Jesuíno foi até a casa das vítimas e chamou a Kelin para conversar, logo seu Raimundo ouviu a mulher gritando por socorro e correu para a salvar, e acabou sendo esfaqueado na mão e o suspeito fugiu em uma motocicleta, porém foi perseguido por várias pessoas.

A Polícia Militar recebeu a informação que as vítimas já haviam sido socorridas por populares para o posto de saúde local. Depois de alguns minutos receberam uma outra denúncia de que o suspeito havia havia sido morto. Os policiais constataram a situação e isolaram o local e solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e o corpo levado
para o IML na capital.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments