Hildon Chaves acompanha montagem da decoração natalina no Parque da Cidade

0
123

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, esteve no Parque da Cidade para acompanhar o trabalho da equipe responsável pela montagem da decoração natalina deste ano. A decoração para a programação do Natal Porto de Luz 2023 está sendo montada por profissionais da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

“Neste momento nós estamos aqui visitando o Parque da Cidade, vistoriando e acompanhando a montagem da iluminação natalina deste ano de 2023. A expectativa é que no próximo dia 25 de novembro, nós estejamos reabrindo o parque, que aliás, ao longo deste ano, passou por reformas profundas e é um parque muito melhor estruturado”, destacou o prefeito.

Hildon Chaves acrescentou que o Natal do ano passado foi um grande sucesso, e que “atraiu centenas de milhares de pessoas para este espaço. A nossa expectativa é de que neste ano, nós tenhamos uma iluminação de Natal ainda mais bonita”, disse.

Uma das atrações da decoração deste ano, de acordo com o prefeito, será a árvore de natal. “Eu não posso adiantar muita coisa, mas nós vamos ter uma árvore de Natal de 35 metros de altura. Vamos curtir esse momento tão mágico que é o natal”, comentou.

A reabertura do parque com a decoração natalina será marcada pela chegada do Papai Noel, ocasião em que as luzes natalinas serão acesas. Além da árvore de Natal, outra grande atração será um túnel de luzes, shows, e diversas atividades culturais voltadas para o público infantil.

O Parque da Cidade está fechado para visitação pública em razão da segurança da população diante da montagem dos equipamentos e iluminação que farão parte da decoração natalina deste ano.