Foto: Alexandre Almeida

Guaporé e Vilhenense se enfrentam neste sábado, às 16h (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense de 2020.

As duas equipes empataram em suas estreias no último final de semana. No estádio Cassolão, o Guaporé ficou no empate com o Pimentense em 1 a 1. Já o Vilhenense empatou com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia.

Do lado do Guaporé, o técnico Fábio Luiz não poderá contar com o volante Caio César e com o atacante Vitinho, ambos expulsos no jogo de estreia diante do Pimentense. Com isso, o treinador deve mandar a campo: Raílson; Xavão, Alemão, Júnior Porto e Kaká; Jonilson, Mailson, Figurinha e Juninho; Marco Aurélio e Marquinhos.

Já do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco deve entrar em campo com: Gil; Marcos, Pablo, Danilo e Berg; Wembley, William, Lagoa e Tuquinha; Giovani e Ariel.

Para o duelo entre Guaporé x Vilhenense foi escalado o árbitro Salvino Rosa da Silva, que será assistido por Renato Aparecido Reis e Ledaiana Sana de Freitas, enquanto que o quarto árbitro será Valmir de Oliveira.

Com informações do Futebol do Norte

Facebook Comments