O Real Ariquemes entra em campo neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

O Real Ariquemes estreou com derrota no último final de semana em pleno estádio Gentil Valério para o Guajará por 3 a 1. Já o Rondoniense faz sua estreia neste sábado na competição deste ano.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Everton Goiano pode contar com novidades em sua equipe para a partida deste sábado. São eles: o volante Wigor, o meia Cajano além dos atacantes Araújo Jordão e Leleco. Wigor está na fase de transição para o retorno aos
gramados e pode reforçar o elenco no compromisso deste sábado. O meia Cajano e o
atacante Araújo Jordão foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão à disposição. Já o atacante Leleco cumpriu suspensão automática no jogo passado e pode reforçar o Furacão do Jamari. A provável formação será: Rodrigo Santos; Pimentinha, Rafael Lima, Mario Rocha e Rafael Vioto; Gomes, Fernando, Italo e André Beleza; Leleco e Raí.

Já do lado do Rondoniense, o técnico Luciano Mattos conta com a chegada de três
experientes jogadores para a estreia na competição. São eles: o lateral Guarate, o meia
Lucas Daniel e o atacante Souza. O treinador deve entrar em campo com: Douglas Silva; Bolt, Alexandre Nabor, João Pedro e Lucas Feitosa (Guarate); Juan, Xana, Murilo e Vinícius Jack (Lucas Daniel); Júlio César (Souza) e Guilherme.

Para a partida entre Rondoniense x Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Caio Nunes
Cazuza, que será auxiliado por Luiz Felipe dos Santos Rabelo e Tiago Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro

Com informações do Futebol do Norte

Facebook Comments