Hildon Chaves fala com imprensa após ser reeleito em Porto Velho — Foto: Diêgo Holanda/G1

Com a confirmação de sua reeleição a prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) concedeu uma rápida entrevista coletiva no começo da noite deste domingo (29), acompanhado de seu vice-prefeito eleito, Mauricio Carvalho (PSDB) e da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB).

Inicialmente, ele agradeceu aos 110 mil eleitores que confiaram em seu nome para seguir conduzindo os destinos da capital. “Agradeço a todos os que votaram em mim. E agora, o processo eleitoral se encerra e serei o prefeito de toda a cidade, de todos os mais de 530 mil habitantes”, destacou.

Indagado sobre qual será sua prioridade no segundo mandato, Hildon Chaves assegurou que vai trabalhar por investimentos no saneamento básico.
“Vamos dar continuidade ao grande programa de obras e investimentos em infraestrutura que estamos realizando. temos muito ainda a ser feito e o desafio maior deles é o saneamento básico e levar água tratada para a casa dos portovelhenses”, completou.

De acordo com o prefeito reeleito, “estamos para iniciar o processo licitatório da água e do esgoto. Três grandes empresas de saneamento já realizaram estudos e estamos confiantes em avançar nesse processo licitatório”.

 

Facebook Comments