Vencedor do duelo desta quinta-feira enfrenta a Ponte Preta-SP. Foto: Alexandre Almeida
Vencedor do duelo desta quinta-feira enfrenta a Ponte Preta-SP. Foto: Alexandre Almeida
Vencedor do duelo desta quinta-feira enfrenta a Ponte Preta-SP. Foto: Alexandre Almeida

O Genus pode fazer história na noite desta quinta-feira. Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Aurigrená da Capital encara, às 20h30 (horário de Rondônia), o ASA-AL, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, buscando avançar à segunda fase da competição nacional.

No primeiro jogo, o Genus venceu no dia 6 de abril por 2 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Para avançar, o Aurigrená pode perder por até um gol de diferença que garante sua classificação. Já o ASA-AL precisa golear para chegar à segunda fase. O vencedor do confronto encara a Ponte Preta-SP na fase seguinte.

Após a perda do título do primeiro turno do Rondoniense-2016, o técnico Claudemir Pontin mudou a chave da equipe visando a concentração máxima para o compromisso desta quinta-feira. Apesar da vantagem garantida, o técnico acredita que a partida será muito complicada.

Já do lado do ASA-AL o objetivo é evitar a queda ainda na primeira fase da competição. Para isso, a diretoria do clube alagoano trocou o técnico Vica por Betinho Nascimento. Além da mudança no comando técnico, o ASA ainda conta com a chegada de reforços, dentre eles: o lateral-direito Felipe Cordeiro, o zagueiro Rayan, o volante Ramalho e o meia Diogo.

Ficha Técnica
ASA-AL x Genus
Local:
estádio Coaracy Fonseca (em Arapiraca);
Horário: 20h30 (horário de Rondônia);
Árbitro:
Claudionor dos Santos Júnior;
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Fernando Antônio da Silva Júnior (PE);
ASA-AL
André Pereira; Felipe Cordeiro, André Nunes, Rayan e Bruno Souto (Dudé); Jorginho, Ramanho, Diogo e Rafael; Klenisson e Jean Carlos.
Genus
Tiago Rocha; Guarate, Júnior, Juninho e Júlio César; Vitão, Carlinhos, Fernandinho e Alex; Wellington e Tcharlles.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments