fora2capaVILHENA- Foragido da Justiça desde 7 de abril, o ex-deputado Marcos Antônio Donadon (Sem Partido) esposo da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) figura no ranking de doadores da campanha da cunhada Rosani Donadon (PMDB) candidata a prefeita de Vilhena pela Coligação A Vontade do Povo, que está com a candidatura indeferida com recurso no TRE.

De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais) o ex-deputado doou R$ 12 mil para a campanha de Rosani, esposa do ex-prefeito de Vilhena e Colorado do Oeste, Melki Donadon e cunhada de Natan Donadon, ex-deputado federal que cumpre pena atualmente após ter seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados. Ele está engajado na campanha da cunhada em Vilhena.

Em abril deste ano, a Polícia Civil e Ministério Público cumpriram mandado de prisão contra vários ex-deputados estaduais, entre eles, o vilhenense Marcos Antônio Donadon. Policiais foram à casa do ex-parlamentar no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, mas não foi encontrado. Na ocasião seus advogados disseram que ele iria se entregar, porém Donadon desapareceu.

fora1Os registros de doação com os números dos recibos eleitorais foram datados de 8 de setembro de 2016 em duas parcelas de R$ 6 mil. Mas o doador se encontra em lugar incerto e não sabido.

Fonte: Hoje Rondônia

Facebook Comments