Flu faz cinco mudanças na lista de inscritos para as oitavas de final da Libertadores

De olho nas oitavas de final da Libertadores, o Fluminense fez as cinco mudanças possíveis na lista de inscritos no torneio sul-americano. O clube substituiu atletas que já não fazem mais parte do elenco e inscreveu peças que estão sendo utilizadas no sub-23, além do lateral-esquerdo Marlon, que voltou recentemente de empréstimo. A informação foi dada pelo jornal “O Dia” e confirmada pelo GE.

Saíram: o zagueiro Frazan; os volantes Caio Vinícius e Yuri; e os atacantes Fernando Pacheco e Samuel Granada.

Foram inscritos: o zagueiro Luan Freitas, o lateral-direito Wisney, o lateral-esquerdo Marlon; e os volantes Nascimento e Wiris.

O procedimento do clube foi por segurança e precaução em meio à pandemia do novo coronavírus. Em caso de um possível surto de Covid-19, como aconteceu com o River Plate durante a fase de grupos da competição, o clube estaria resguardado com mais opções à disposição. Nenhum dos cinco novos inscritos viajou para o Paraguai para o jogo desta terça-feira contra o Cerro Porteño.

Veja a lista tricolor atualizada para as oitavas:

  • Goleiros: Marcos Felipe, Muriel, Pedro Rangel, João Lopes e Gustavo Ramalho
  • Zagueiros: Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz, Manoel, David Braz, Davi, Higor, Luan Freitas e Rafael Ribeiro
  • Laterais-direitos: Calegari, Samuel Xavier, Igor Julião, Dani Bolt e Wisney
  • Laterais-esquerdos: Egídio, Danilo Barcelos, Raí, Jefté e Marlon Freitas
  • Volantes: Wellington, Martinelli, Yago, Hudson, André, Metinho*, Nascimento e Wiris
  • Meias: Nenê, Ganso, Cazares, Gabriel Teixeira, Miguel, Wallace e Gustavo Apis
  • Atacantes: Fred, Abel Hernández, Bobadilla, Kayky, Luiz Henrique, Lucca, Caio Paulista, John Kennedy, Matheus Martins, João Neto e Alexandre Jesus

*Metinho já deixou o clube, mas eram permitidas apenas cinco mudanças para as oitavas de final. Mais mudanças são permitidas para a próxima fase.

Pelo primeiro jogo do mata-mata, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), em Assunção, capital do Paraguai.

Fonte: GE

Facebook Comments