Verdão treina com desfalques no ataque antes de viagem ao Chile

Palmeiras encerrou nesta terça-feira a preparação para a partida contra a Universidad Católica. Com desfalques no ataque, Abel comandou uma atividade na Academia de Futebol antes da viagem a Santiago, no Chile, onde o Verdão abre nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), as oitavas de final da Libertadores.

Com um edema no joelho direito, Luiz Adriano manteve programação de tratamento e está fora do confronto contra os chilenos. Rony também não foi a campo, por causa de lesão no adutor da coxa esquerda, e será desfalque.

Mas o técnico Abel Ferreira também terá retornos importantes. Além de Weverton, reintegrado ao grupo depois da disputa da Copa América, o treinador pode ter a volta do zagueiro Luan, preservado da partida do último sábado contra o Santos por causa de dores musculares.

A provável escalação titular do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

Antes da atividade tática em campo, a comissão técnica mostrou vídeos e passou orientações ao elenco sobre a Universidad Católica. O adversário palmeirense foi eliminado da Copa do Chile e terá mudanças no gol para o confronto desta quarta-feira.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras é o atual campeão da Libertadores. Na fase de grupos, o time de Abel Ferreira terminou com a segunda melhor campanha geral. Quem passar do confronto entre Verdão e Universidad Católica enfrenta nas quartas de final o vencedor do duelo entre São Paulo e Racing, da Argentina.

Fonte: GE

Facebook Comments