FGV: Gestão de Pessoas é a forma mais eficiente de obter bons resultados

Desenvolver visão estratégica, permitindo aos alunos uma maior eficiência no processo decisório é um dos objetivos apresentados no curso de MBA em Gestão Empresarial da Faculdade Porto/FGV.

 

perlPresente em Porto Velho pela terceira vez, o professor Paulo Roberto Baldner veio ministrar o módulo Gestão de Pessoas na instituição. “O MBA em Gestão de Pessoas é um curso de reflexão e tomada de decisão”, observa.

 

Uma característica da área de gestão empresarial é desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança. Essa última habilidade é, talvez, a mais importante de todas na visão do professor Paulo. “As empresas devem investir em todos os colaboradores, mas, é fundamental que elas invistam, principalmente nos líderes. Por exemplo, um líder competente consegue fazer uma equipe desmotivada alcançar bons resultados. Mas, o contrário não vai acontecer”, explica ele.

 

Augusto Pellucio, diretor geral do Grupo Pellucio, explica que as empresas que contratam um profissional com este MBA ganham uma pessoa que apresenta um perfil que busca crescimento, oxigenada pelo mercado e com muito networking. “O certificado de quem faz na sede da FGV no Rio de Janeiro é o mesmo certificado de quem faz em Porto Velho. São os mesmos professores, o curso é o mesmo, as disciplinas são as mesmas e o nível de exigência é o mesmo”, finalizou.

 

 

Facebook Comments