Faculdade PortoFGVrealiza aula aberta ao público sobre Finanças PessoaisEm tempos de crise, estar atento às finanças pessoais é um ponto crucial e para tratar sobre esse assunto a Faculdade Porto, conveniada a Fundação Getulio Vargas, realizará aula ministrada pelo professor doutor em Finanças e coordenador acadêmico da FGV, José Carlos Abreu, com o tema “Finanças pessoais: planejando o futuro sem sacrifício”, totalmente aberta ao público. A aula modelo será no dia 10 de março, às 18h30, na abertura da pós-graduação em Administração de Empresas.

Durante a aula modelo da Pós ADM os interessados poderão conhecer a metodologia aplicada pela FGV em um curso que combina dois professores ao mesmo tempo: um autor, PhD da Fundação que dá aula para todo o Brasil e um professor executivo com experiência no mercado local.

Segundo o professor José Carlos, a proposta da aula é expor aos participantes estratégias que demonstrem a melhor maneira de se planejar os gastos de forma prática e sem grandes dificuldades. “O indivíduo que administra bem suas finanças consegue passar por qualquer crise sem sofrer”, afirmou.

Atualmente o curso de Pós ADM da Porto/FGV conta com aulas semanais, todas as quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30, mas no dia 21 de março a novidade é que a pós também terá turmas aos sábados dando mais opções ao profissional que deseja avançar em sua carreira e garantir vaga no mercado competitivo.

De acordo com o coordenador local da Fundação Getulio Vargas, Rodrigo Campos, a ideia de se ter uma turma quinzenal foi para atender pedidos. “Percebemos que havia uma demanda e resolvemos atender as solicitações”, relatou.

Os interessados em participar da aula modelo ou em ingressar nas novas turmas da Pós ADM devem se apressar para garantir a vaga. Para mais informações basta ligar (69) 3211-6032 ou por e-mail admissao@portovelho.br.

A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Quer saber mais sobre outros cursos da Porto? Acesse www.portovelho.br e descubra porque a faculdade é referência em Rondônia.

Facebook Comments