27 C
Porto Velho
quinta-feira, agosto 11, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Expedito Jr não sairá candidato e acena para Ivo Cassol: “Acredito que Rolim de Moura vai ter governador de novo”

ROLIM DE MOURA- O ex-senador Expedito Júnior (PSD) confirmou na noite desta quinta-feira, 4,  em Rolim de Moura, por ocasião da convenção do PSD, que realmente não sairá candidato a nada nestas eleições, que seguirá o coração dele e vai se dedicar a cuidar da neta Cecília, de quatro anos. Expedito disse que nesta sexta-feira o PSD vai decidir a quem o partido vai apoiar para governador, com as mudanças ocorridas nesta quinta-feira com a decisão do STF.  Entusiasmado, ele disse que o PSD vai decidir as eleições em 2022 e que  “Rolim de Moura vai ter governador de novo”, ou seja, Ivo Cassol, que ganhou hoje, ainda que sob liminar, o direito de concorrer de novo ao governo de Rondônia.

O PSD já havia hipotecado apoio ao candidato Léo Moraes (Podemos) que realiza convenção nesta sexta-feira. Nas redes sociais, Léo disse que continua candidato, apesar das possíveis perdas de apoios do PP e PSD, mas já há apostas de que ele seria vice de Cassol.

A decisão de Ivo Cassol disputar o governo, porém, é liminar e o STF tem derrubado todas as liminares do ministro Kássio Nunes. Cassol pode ser candidato hoje e semana que vem ficar fora do páreo.

Mais RO

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,433FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles