22 C
Porto Velho
quinta-feira, agosto 11, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Com o retorno de Ivo Cassol, Léo Moraes “perde” Jaqueline Cassol e dois Expeditos

PORTO VELHO- Na direita bolsonarista a volta de Ivo Cassol (PP) ao pleito eleitoral mexeu com o tabuleiro da sucessão estadual e também, na disputa pela única vaga de senador da República. Disposto a pendurar as chuteiras, de repente o nome do ex-senador Expedito Júnior (PSD) volta ao cenário político estadual, após anunciar desistência de se candidatar ao Senado. Traído por Marcos Rogério (PL) a quem ajudou a se eleger senador em 2018, Expedito estava já disposto a abandonar a política.

A pré-candidata ao Senado, Jaqueline Cassol (PP) estaria na chapa majoritária de Léo Moraes (Podemos), mas com o retorno de Ivo Cassol à disputa pelo governo, ela vai apoiar o irmão, claro. Com isso, Léo Moraes ficaria sem candidato a senador da República e sem o apoio do PSD de Expedito Netto.

Resta saber se Expedito vai aceitar voltar à disputa, já que tomou a decisão de não disputar nada nestas eleições.  “Por enquanto, além dos seus negócios particulares, a que pretende dar atenção necessária, Expedito garante que tem a missão de cuidar da sua família, principalmente da esposa, Val Ferreira, outra figura das mais queridas no contexto da coletividade rondoniense e se dedicar de corpo e alma ao seu mais profundo amor, sua neta Cecília, filha de Expedito Netto e da médica Gabriela, que agora está com quatro anos”, disse Sérgio Pires, sobre Expedito Jr.

Mais RO

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles