Ex-presidiário é executado a tiros e esposa baleada no braço, em Porto Velho

0
83

O ex-presidiário, identificado como Avenildo de Amorim Júnior, de 24 anos, foi executado a tiros. A esposa, uma adolescente, de 16 anos, ficou ferida. O caso ocorreu em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Eurico Caruso com a Rua Sérgio Carvalho, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO), na noite da última segunda-feira (26).

Conforme informações de testemunhas, o rapaz estava em um dos apartamentos com a esposa. Em dado momento, dois criminosos em uma moto chegaram ao local, invadiram a vila e atiraram várias vezes contra o ex-presidiário. Logo em seguida fugiram de moto.

Além disso, a esposa da vítima, uma adolescente, de 16 anos, ficou ferida com três tiros no braço direito. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu a jovem para o Hospital João Paulo II. Já Avenildo morreu no local.

A PM (Polícia Militar) foi chamada e isolou a área. O IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo após a realização dos trabalhos de praxe da Perícia Criminal. Conforme informações preliminares a vítima era integrante de um grupo criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do SGC