joasaldanhaApós dez anos sem atuar no futebol, finalmente o Guajará EC poderá jogar em casa após a desinterdição do Estádio João Saldanha. O Guajará “estreia” contra o Genus de Porto Velho,  no João Saldanha já nesta quinta-feira, 30 de abril, a partir das 15 horas com ingressos a partir de R$ 10.

 

O Estádio Municipal João Saldanha, de acordo com o Corpo de Bombeiros, apresentava uma série de problemas estruturais que resultaram em interdição. Depois de muitos transtornos, a maior parte das exigências foi cumprida e o estádio foi liberado para a receber jogos do campeonato estadual de futebol. O mais recente transtorno aconteceu no dia 10 de abril, no aniversário da cidade, quando um jogo entre a ASFAG e um time Master de Manaus teve que ser interrompido e o estádio lacrado pelos Bombeiros.

Mesmo com duas derrotas e a lanterna do Estadual, os heroicos guerreiros do Guajará merecem ganhar do Genus na próxima quinta. Os jogadores estão dando o sangue. Para se ter uma ideia, para jogar contra o Ji-Paraná fizeram “correria” e conseguiram dinheiro através de vaquinha. Isso sem falar que dormiram no chão porque não tinham dinheiro para pagar hotel durante a viagem até  Rolim de Moura no último dia 21. De Guajará saíram em vários carros particulares até Porto Velho. De Porto Velho foram de ônibus até Rolim de Moura, 800 quilômetros. São ou não são heróis?

Facebook Comments