Após ser alvo de deboches de uma miss por entregar comidas de bicicleta, Luiz André, de 22 anos, ganhou uma moto para poder trabalhar. O presente foi dado por uma concessionária de Mato Grosso.

A entrega do veículo aconteceu durante o Programa do Pop, do apresentador Everton Pop. Na frente das câmeras, Luiz André foi às lágrimas ao receber a moto. Antes de ganhar o presente, ele afirmou que o vídeo o chateou bastante.

– Eu fiquei muito triste porque isso nunca tinha acontecido comigo – disse antes de ser presenteado.

Luiz André ficou conhecido após a miss Campo Novo de Parecis, a modelo Bruna Figueiredo, de 21 anos, publicar um vídeo em que ironiza as condições de trabalho do rapaz, que é entregador do aplicativo Uber Eats e usava uma bicicleta para trabalhar.

A repercussão negativa custou à Bruna a coroa e o título de miss que havia acabado de ganhar. A diretoria do concurso decidiu suspender o título e, em nota, afirmou que Bruna violou os princípios da competição.

– Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss – diz a nota da Organização do Miss Mato Grosso 2019 divulgada na sexta (25).

Fonte: Pleno News

Facebook Comments