EM ROLIM DE MOURA, MARINHA RAUPP ACOMPANHA REUNIÃO ENTRE PT E PMDB

marinhaNa manhã deste sábado 18, a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-Rondônia), reeleita no último dia 05 de Outubro ao seu sexto mandato, acompanhou a reunião do PT e PMDB em Rolim de Moura, com militante dos partidos, que apoiam a reeleição de Confúcio Moura ao Palácio Rio Madeira, Marinha Raupp foi elogiada pelos correligionários do PT, por abraçar a campanha também da Presidente Dilma Rousseff (PT) à presidência da República. A reunião de mobilização aconteceu com a presença do presidente estadual do partido em Rondônia, deputado Padre Ton.

 

A deputada falou que, o trabalho realizado pelo governador Confúcio Moura em prol de Rondônia é um marco na história do Estado. “Esse momento é oportuno para agradecermos ao Partido dos Trabalhadores por entender que, em time que está ganhando não se meche, tenho certeza de que esse apoio chega em boa hora, temos certeza que a reeleição de Dilma e Confúcio é por um projeto único, para continuar desenvolvendo o Estado e o Brasil. Esse momento onde o PT se posiciona respeitosamente em favor de um projeto de parceria que dará certo no próximo dia 26”. Pontuou a deputada.

 

marinha2Cerca de 200 pessoas, entre ‘partidários’, ‘lideranças comunitárias’ e ‘empresários’, compareceram à reunião, que aconteceu na sede do SENTERO em Rolim de Moura e contou com a presença também do deputado Federal Anselmo de Jesus (PT-Rondônia) e do Presidente do PT em Rolim de Moura Márcio Mateus. Para o deputado padre Ton essa aliança entre o PT e PMDB para a reeleição tanto do Governador Confúcio Moura quanto da presidente Dilma Roussef, é de grande importância, pois o estado precisará de aliados no palácio do planalto, para que Rondônia continue no rumo do progresso, finalizou.

Facebook Comments