Em entrevista, Jair Montes afirma que não faltam leitos de UTI no Estado

PORTO VELHO- O deputado estadual Jair Montes (Avante-RO), vice-líder do governo de Rondônia na Assembleia Legislativa, concedeu entrevista ao programa Conexão Rondonia  Ao Vivo. Atuante no combate à pandemia do coronavírus (Covid-19), o parlamentar elogiou a atuação do governo na questão da saúde. Segundo ele, não há falta de leitos de UTI em todo o Estado.

Jair Montes não se esquivou de perguntas sobre a prisão dele há alguns anos. Montes disse que está provando a inocência dele e que o colocaram na  cena de um crime que agora está sendo revelada a verdade: foi tudo armação.

Sobre as eleições de 2020, Jair Montes disse que vai coordenar a campanha do candidato do Avante e que já ouviu de amigos próximos que o atual prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), não sairá candidato. Chaves disse que vai anunciar se sai ou não dentro de 15 dias (agora faltam 10 dias), ou seja, lá pelo dia 6 de agosto.

Ainda sobre as eleições de 2020, Jair Montes disse que só não saiu candidato à prefeito de Porto Velho porque tem uma missão maior que é ajudar o Estado a combater a pandemia, mas desejaria ser candidato à chefe do executivo municipal nas próximas eleições e deixou escapar outro desejo: até ser governador de Rondônia. Ele credita esse sonho à sua capacidade e competência, não economizando palavras para se auto elogiar: “sou o deputado mais atuante de Rondônia”. E é mesmo. Ele vem atuando de forma muito enfática no combate à pandemia, buscando leitos e apoiando as demandas do Estado na Assembleia Legislativa. Por conta disso recebeu do governador a missão de representar o governo na vice-liderança.

Assista aqui a entrevista completa:

 

Conexão Rondoniaovivo 27/07/2020

O programa Conexão Rodoniaovivo desta segunda-feira (27) será com o deputado Jair Monte (PTC). O parlamentar já foi vereador por Porto Velho, em dois mandatos e está no seu primeiro na Assembleia legislativa de Rondônia. Atualmente, ele é vice-líder do Governo Marcos Rocha, na Assembleia.

Publicado por Rondoniaovivo em Segunda-feira, 27 de julho de 2020

Facebook Comments