miletttPORTO VELHO-Em direito de reposta, o professor de Direito da Unir (Universidade Federal de Rondônia), Samuel Milet, não pede desculpas e ainda afirma que ninguém vai fazer ele mudar de opinião. Milet se diz defensor da família, da moral e dos bons costumes.

Em vídeo gravado e divulgado no You Tube, Samuel Milet disse que a palavra vagabunda é designada a uma “pessoa desocupada, que não tem o que fazer”, o que agrava a situação do professor, pois a pessoa citada como vagabunda, Sinara Gumiere é doutoranda na UnB (Universidade de Brasília) e bastante conhecida no meio acadêmico de todo o Brasil. Na gravação, Milet se refere agora à Sinara como uma “esquerdopata”, linguajar fascista muito utilizado pela direita. Samuel Milet não se arrepende do que disse e aumenta a dose. No vídeo Milet, porém, não se refere a outras palavras proferidas contra  Sinara, como chamou-a de “sapatona”,  “bostinha”, “cocô” ,”doidona”…T

Milet tem uma certa semelhança com o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) que está em vias de ser cassado por ofender as mulheres.

Veja o vido abaixo

Facebook Comments