Foto: Divulgação/Rondoniense
Foto: Divulgação/Rondoniense
Foto: Divulgação/Rondoniense

O presidente do Rondoniense Social Clube, Ailton Arthur, visitou nesta semana o vice-governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira, para apresentar os projetos do clube para a temporada 2017. O dirigente esteve acompanhado pelo diretor de projetos do clube, Ronei Schutze, onde foram apresentados o projeto sócio torcedor além do trabalho que já está sendo desenvolvido pela diretoria visando as competições do ano que vem.

Para Ailton Arthur, o Rondoniense tem tudo para dar um grande passo a partir do ano que vem. “O título corou um trabalho realizado por toda nossa diretoria, porém nosso trabalho não parou. E já começamos a fazer nosso planejamento para o ano de 2017 onde teremos muitas novidades para o nosso torcedor. Uma delas é o sócio-torcedor do Rondoniense, uma forma de facilitar o acesso e fidelizar nosso torcedor”, destacou o dirigente.

Em 2017, o Rondoniense terá quatro competições, dentre elas: Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria/Rondoniense

Facebook Comments