Deputado ciclista chega hoje em Candeias do Jamari às 18h45; em Porto Velho, às 20h30

0
189
É por campanha por mais ciclovias, diz deputado Jhony Paixão

PORTO VELHO- Depois de pedalar por mais de 370 km, o deputado estadual diplomado Jhony Paixão, chegará em Porto Velho neste domingo (27/02) volta das 20h30. O objetivo é  “pedalar do coração do estado à capital”, passando pelos municípios no eixo da BR-364, apresentando o abaixo assinado que visa a implantação de ciclovias e ciclofaixas, nas principais avenidas dos municípios e em rodovias de responsabilidade do estado.

O deputado ciclista que saiu de Ji-Paraná há dois dias, chega em Candeias do Jamari hoje por volta de 18h45. De Candeias parte para Porto Velho às 19h com previsão de chegada no Espaço Alternativo prevista para as 20h30 onde concederá coletiva a imprensa sobre esse propósito e seus objetivos.

O deputado diplomado será recebido em Candeias do Jamari por diversos grupos de ciclista da Capital, que o acompanharão até seu destino final, o Espaço Alternativo.

Na oportunidade Jhony convida a imprensa para o registro desse momento, um feito inédito no estado de Rondônia. O ciclista político saiu de sua cidade rumo a capital para tomar posse como deputado estadual no próximo dia 1 de fevereiro.

Texto: Mateus Andrade
Fotos: Assessoria

Contatos: Leide Day (99241-3701), Ronaldo (98427-2511)

Facebook Comments