Após brilhar na Copa São Paulo, Galvez é convidado para participar de torneio internacional na França




 

O Galvez Esporte Clube, foi convidado pela empresa Sport Experience para participar de um torneio internacional na Europa, #EUROTOUR2019, onde jogará com clubes da Holanda, França e Tunísia, entre os dias 18 a 23 de abril de 2019. A diretoria do galvez recebeu o convite e ficou lisonjeado pelo reconhecimento do futebol do Galvez, que encantou o mundo pela humildade e paixão pelo futebol, durante sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Porém, a diretoria informa que é inviável a sua participação nesta competição em virtude dos elevados custos com passagens aéreas, que chegam há € 23.600 (vinte e três mil e seiscentos Euros), o equivalente a R$ 106 mil (Cem e seis mil reais), na cotação de hoje.

O Galvez ficou conhecido internacionalmente após participar da Copa São Paulo, em janeiro deste ano. Preparado para cair na primeira fase do torneio, o Galvez avançou até a terceira etapa. Como as passagens aéreas não poderiam ser adiadas, o Galvez perdeu-as, ficando sem poder voltar para Rio Branco (AC). Sensibilizado, o Palmeiras arcou com as despesas da volta.

Facebook Comments