Denarc prende três com quase 10 kg de cocaína na zona Leste de Porto Velho

Durante a tarde desta segunda-feira (24), policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. São eles, o casal Joyce Aprecido Macedo, 31 anos e Pamela Paula do Carmo Silva, 20 anos, além de Yasmim Thais Oliveira da Silva, 18 anos, que é amiga do casal e responsável por ter trazido a droga da cidade de Guajará-Mirim, até a casa deles, localizada na Avenida Daniela, próximo da Calama, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais, eles já estavam investigando o casal e receberam informações de que a suspeita Yasmin teria trazido de Guajará-Mirim aproximadamente 10 kg de pasta básica de cocaína para o casal no dia de ontem e resolveram aprofundar nas investigações montando campana nas proximidades do imóvel no endereço citado.

Em determinado momento resolveram agir surpreendendo as duas mulheres que estavam no interior do imóvel, onde foi encontrado de baixo de um fogão velho uma caixa contendo 9 tabletes da droga totalizando quase 10 Kg de cocaína, minutos depois o suspeito chegou em um automóvel modelo HB20, onde também acabou sendo preso por fazer parte de um grupo que faz o comércio de substância entorpecente, fazenda distribuição de drogas nas bocas de fumo.

Questionados sobre o entorpecente da droga, eles permaneceram calados e receberam voz de prisão e os tabletes de droga juntamente com carro foram apreendidos e levados para o departamento de narcóticos para que o delegado responsável pelas investigações pudessem tomar as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte: VIA RONDÔNIA

Facebook Comments