Debate na Cultura FM tem ausência de Andrey Cavalcante

debateeeApenas dois candidatos participaram do debate realzado pela manhã na rádio Cultura FM, ancorado pelo jornaista Arimar Sá.  Os candidatos Ernande Segismundo (12), da chapa OAB Ativa e  Juacy Loura Neto (10), da chapa Advogado não Foge à Luta, tiveram oportunidade de explanar suas propostas para administrar a OAB-Rondônia nos próximos dois anos. O candidato situacionista, andrey cavalcante (11),da Todos pela Ordem, não compareceu.

O debate teve uma audiência impressionante. Centenas de ouvintes telefonaram para enviar perguntas. Os candidatos muito a vontade, questionaram o porquê do candidato Andrey não ter comparecido para debater ideias com a sociedade. Segundo Ernande Segismundo,  o debate foi propositivo e institucional.
“Parabenizo ao jornalista Arimar Souza de Sá pela iniciativa. Uma debate qualificado, focado em críticas institucionais, tal como ocorre nas seccionais do país”, disse Segismundo.
Na foto, a ausência injustificável do candidato à reeleição, posto que não foi só a esse debate que se recusou participar.
“Um candidato que não debate subestima a capacidade de análise dos advogados e advogadas que irão votar dia 17. Quem vota num advogado que se nega à refutar críticas”, indagou o candidato da chapa Oab Ativa.

Facebook Comments