Nesta semana, um vídeo que circula nas redes sociais comoveu diversas pessoas por um ato de coragem. Phillip Blanks um ex-atleta que atuou como receptor no time de futebol americano na Kalamazoo Valley College, em Michigan salvou a vida de uma criança de três anos. Ele conseguiu resgatar um menino que foi arremessado pela mãe, da varanda de um prédio em chamas, em Phoenix, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do site Razões para Acreditar, uma pessoa que filmou o momento disse que a mãe, que não sobreviveu ao incêndio, pegou a criança e soltou do alto da varanda. Ele, que hoje atua como fuzileiro naval, não hesitou e “mergulhou” na grama para segurar o menino.

Ele disse que estava em casa quando ouviu diversas pessoas gritando na rua e pensou que fosse uma briga. Quando saiu, viu o prédio em chamas e tentou ajudar de alguma forma. Na hora, Phillipe viu apenas a criança sendo arremessada e só pensou em salvá-la.

“A cabeça dele pousou perfeitamente no meu cotovelo. O cara que estava lá comigo parecia que não ia pegá-lo, por isso me joguei”, relatou ex-atleta. Ele ainda reforçou que a mãe do menino que merece o título de heroína, pois se sacrificou para salvá-lo.

O vídeo da hora que Phillip salva a criança foi publicado no dia 3 de julho e em pouco tempo viralizou por todas as redes sociais.

Fonte: Manaus Alerta

Facebook Comments