Cotado à Câmara Federal, ex-prefeito Jesualdo Pires anuncia que está fora das eleições deste ano em RO

0
125

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, confirmou que não irá mais disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

Ele afirmou, através das redes sociais, que por razões de ordem pessoal está fora das eleições e muito provavelmente afastado da vida pública a partir de agora, pretendendo cuidar de seus negócios e dedicar mais tempo à família e às suas relações pessoais.

>>> Confira abaixo o comunicado que ele publicou em suas redes sociais:

NOTA OFICIAL

Tenho quase vinte anos dedicados a vida pública de nosso estado com vários mandatos em cargos eletivos e me sinto absolutamente grato a população de Rondônia e especialmente de Ji-Paraná que me acolheu há quase 40 anos.

Rondônia me deu tudo que tenho na minha vida pessoal, empresarial e política.

Fui muito incentivado a participar das eleições de 2022 e tenho muito orgulho e satisfação por isto, mas quero continuar e prosseguir meus projetos profissionais e dedicar meu tempo mais a minha amada família e meus amigos queridos!

Quero agradecer a cada uma das pessoas que têm me apoiado neste pleito eleitoral, mas sinto que já contribui muito com o desenvolvimento de nosso amado estado.

Por conta disto quero comunicar QUE NÃO SEREI candidato nestas eleições de 2022.

Espero que todos compreendam minhas razões e os desígnios de Deus!

Agradeço a Deus por me guiar em tudo na minha vida com muitas bênçãos e muita saúde e felicidades!

Abraços a todos amigos e amigas.

Jesualdo Pires