20 C
Porto Velho
sábado, agosto 20, 2022
spot_img

CONFIRMADA A SAÍDA DE BRENO DA CHEFIA DE GABINETE DA PREFEITURA DE PORTO VELHO

PORTO VELHO- O articulista e amigo próximo do prefeito de Porto Velho, Robson Oliveira, confirma em sua prestigiada coluna que realmente o ainda chefe de gabinete Breno Mendes vai deixar o cargo, mas deverá migrar para outro, assim que retornar de viagem. Segundo fontes, ele estaria em Brasília em missão não oficial, pois no Dário Oficial não consta pagamento de diárias nem autorização de viagem.

Super bem informado na seara política estadual e municipal, Robson Oliveira checou os boatos que vem circulando na capital há uma semana. Leia o que postou o nobre escriba:

POLÊMICO– O chefe de gabinete do prefeito da capital, Breno Mendes, virou uma espécie de celebridade às avessas que provoca reações contrárias e favoráveis. Frequentador contumaz das mídias sociais, Breno polemiza sobre tudo e com todos que se dispõem a engatar um debate acalorado sobre política, inclusive futilidades. É possível que a postura apaixonada com que diverge do internauta provoque tanta ira nos desafetos, mas há uma lista enorme de seguidores que o defendem. Breno Mendes é polêmico por natureza, inclusive quando tenta arregimentar adeptos para beberem o indefectível milk shake para emagrecimento. No entanto, não há ninguém acusando-o de malfeitos ou incompetência. Não foi removido ainda do gabinete porque o prefeito não degola auxiliar por pressão de quem tem interesse pessoal em vê-lo defenestrado. E o prefeito está correto.

REARRUMAÇÃO – Mas Breno Mendes vai deixar a chefia de gabinete e será removido para outra pasta, que não é a Fazendária. Para as finanças, o prefeito avalia um nome conhecido e experimentado nos meios jurídicos. Nenhuma mudança profunda está em andamento, apenas uma rearrumação para arrefecer as pressões criadas artificialmente com o intuito de encher o saco do alcaide, embora água mole em pedra dura tanto bate que um dia fura.

LEIA TAMBÉM

BRENO MENDES AFIRMA QUE PERMANECE NO CARGO

BRENO MENDES DEIXA A PREFEITURA DE PORTO VELHO

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,441FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles