Por Roberto Kuppê (*)

                                      Benedita e Boulos

Lula e Boulos

O PT precisa apoiar Guilherme Boulos (PSOL-SP) para a prefeitura de São Paulo e, o PSOL, apoiar a Benedita da Silva (PT-RJ) para a prefeitura do Rio de Janeiro. Tá um “puxa encolhe” que vai acabar a direita levando (de novo) as prefeituras destas cidades. Ninguém merece. Então, vamos apoiar Benedita no Rio e Boulos, em Sampa. Boulos já o terceiro nas pesquisas em São Paulo. Espero que o PT não lance candidato à prefeitura de São Paulo e apoie Boulos.

 

                          A verdade, somente a verdade

As vezes este colunista se põe a pensar. “Como que, em sã consciência, alguém que se diz do bem, contra a corrupção, contra a criminalidade, ainda apoia Bolsonaro e continua afirmando que Lula é ladrão? Mesmo diante de tantos fatos que comprovam que o presidente é uma farsa e o petista sempre teve razão?”. Nunca encontraram nada de extraordinário nas contas de Lula. Patrimônio compatível para um ex-presidente. Não encontraram carros zero luxuosos na garagem do apartamento quase Minha Casa Minha Vida onde ele reside até hoje em São Bernardo do Campo (SP). Inventaram que Marisa tinha investimentos de R$ 256 milhões em CDB, quando na verdade, é apenas 1% desse valor. A justiça tem que trazer de volta o Lula que tirou milhões da miséria e gerou mais de 20 milhões de empregos, pagou a dívida externa do Brasil e deixou reservas de quase 500 bilhões de dólares. Ah, e colocar na cadeia os verdadeiros saqueadores deste País.

 

       O melhor outdoor que simboliza os quase 80 mil mortos!!!

                                       Máximo cuidado

Falando em Cloroquina, o secretário de Saúde de Rondônia, Fernando Máximo, ainda está em estado grave numa UTI do Hospital 9 de Julho, em Porto Velho. Ele está internado desde o dia 10 de julho, portanto, há quase 10 dias. A última atualização sobre o estado de saúde dele era a de continuava respirando com a ajuda de aparelhos e que receberia alta nos próximos dias.

                                        Eleições 2020

O vírus está no comando. É ele quem vai determinar quem serão os próximos prefeitos Brasil afora. A recente votação da prorrogação do auxílio emergencial até dezembro já deu o tom. Quem votou contra está sendo massacrado nas redes sociais. Tem um deputado que se arrependeu de votar contra o povo e disse que votou equivocado.

                                       Theo e Bira

Excelente a live que a Funcultural (Porto Velho) fez ontem, sábado, com Theo Afonso e Bira de Lima. O evento fez parte de uma série de lives com o objetivo de ajudar artistas e produtores culturais locais durante a pandemia do novo coronavírus. Serão três exibições por noite às quintas, sextas e sábados. As apresentações online do projeto “Espaço Lives” se estendem até 20 de agosto. A próxima apresentação será no dia 23 de julho: Nó da Massa (Reggae), Royal Máfia (RAP) e Louro Rodrigues (Samba e pagode). Na verdade, esse formato (lives) veio para ficar e com certeza, vai continuar após a pandemia. É um modelo que pode atingir milhões de pessoas em várias partes do Brasil e do Mundo. Quem sabe um dia não teremos um Rock In Rio via internet, com ingressos virtuais e tudo?

 

 

                                              Caso verídico

Imagem ilustrativa: Tarzan e o Menino da Selva (1968)

Este colunista contou uma história verídica que já havia sido esquecida no meio familiar, sendo um assunto inédito para alguns parentes mais novos que não sabia do ocorrido em 1968, em Guajará-Mirim (RO). O misterioso sumiço de um menino de 10 anos em Guajará-Mirim, 1968. Feridas já cicatrizadas foram reabertas. É um episódio de nossas vidas que não gostamos de relembrar. Minha mãe sofreu muito. Fomos humilhados, pisoteados e chamados de criminosos, sem ter nenhuma culpa. Quando falamos em Guajará, minha mãe baixa a cabeça e deve rememorar o passado. Mas, é uma história verdadeira que precisa ser contada e até filmada.

Blinde seu nome e recupere o crédito

O Grupo Recupera Brasil, empresa especializada em Recuperação de Crédito promete blindar seu nome negativado e recuperar sua capacidade de contrair empréstimos, tudo dentro da lei. Recupera Brasil acumula mais de 10 anos de experiência no mercado, com clientes que agora estão conseguindo retomar sua vida financeira, por todo país. Eles não negociam ou quitam suas dívidas! “Nosso processo é para que seus apontamentos negativos saiam das consultas do Serasa para as demais empresas”, explicam. Em 30 dias após iniciado o processo a empresa garante que o nome estará apto. Para maiores esclarecimentos e consulta, entre em contato com o especialista Wendell Mendonça. Celular e Whatsapp:(062) 99916 – 5842.).

Veja o vídeo da Recura Brasil

(*) Roberto Kuppê é jornalista e articulista político

Facebook Comments