Tati Minerato fez um barraco digno de reality show no Hospital Ipiranga, onde realizou uma lipoaspiração e teve complicações no mês de junho. Segundo o colunista Léo Dias, a musa, que ficou internada durante 10 dias, gritou com o médico que a operou e saiu de lá escoltada pela polícia.

A confusão teria começado após Tati reclamar de uma medição prescrita pelo profissional. Com muitas dores, a loira teria afirmado que o remédio piorou seu estado de saúde e não deixaria isso passar batido.

Léo Dias divulgou um vídeo que mostra o momento em que Tati deixa o hospital acompanhada por policiais. A irmã de Ana Paula Minerato operou no mês de junho e publicou uma mensagem de agradecimento à equipe médica que fez seu atendimento na ocasião.

https://www.instagram.com/p/CBgSKDbFxZh/?utm_source=ig_web_copy_link

“Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do Hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim, vencemos, não era corona, mas foi algo terrível e só quem viveu sabe. Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do Hospital Ipiranga, gratidão eterna!”, escreveu à época.

As complicações e dores causadas pela cirurgia, no entanto, teriam deixado a moça com os nervos à flor da pele por conta da vaga perdida no reality ‘A Fazenda’. Ela teria feito o procedimento justamente por causa da escalação, mas foi substituída por outra influenciadora digital. O reality estreia no dia 8 de setembro.

Fonte: Yahoo

Facebook Comments