Com Yago Pikachu e Vinícius à disposição, Ramon Menezes enfrentará o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30, em Goiânia, pela Copa do Brasil, com o time que escalou em sua estreia como treinador do Vasco. Confira abaixo:

Fernando Miguel, Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez, Vinicius, Talles Magno e Cano.

Estes foram os atletas que iniciaram na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Macaé, em 28 de junho, quando Ramon iniciou sua trajetória como treinador da equipe principal.

Bruno Gomes, que testou positivo para a Covid-19 em exame realizado segunda-feira, em São Januário, e Cláudio Winck, com problema no músculo posterior da coxa direita, são os desfalques.

Para se classificar, o Vasco, que perdeu por 1 a 0 para o Goiás em 12 de março, dentro de casa, precisa de vitória por dois gols de diferença. Caso consiga triunfo pela vantagem mínima, a vaga será decidida nos pênaltis.

A novidade na lista de relacionados é o meio-campista Juninho, que acabou convocado após o corte de Bruno Gomes. É a primeira vez que ele, que renovou contrato até 2023 nesta terça-feira, é chamado por Ramon Menezes.

Fonte: GE

Facebook Comments