Carlos Terceiro encerra gestão na Sibra tirando a Sesau da inadimplência em Brasília




BRASILIA- No último ato como superintendente de integração (SIBRA) , o jornalista e psicanalista Carlos Terceiro, anuncia a saída do CAUC (Sistema Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias) da SESAU de Rondônia. Esta inadimplência que é uma espécie de CADIN (cadastro do inadimplentes) estava impedindo a Sesau de receber recursos fundamentais para a saúde de Rondônia.

Nomeado pelo governador Daniel Pereira (PSB), Carlos Terceiro atuou de forma exemplar e eficiente a representação de Rondônia em Brasília. O desempenho dele rendeu a outorga da Ordem do Mérito Marechal Rondon, concedida pelo governador do Estado de Rondônia.

Ao deixar a superintendência, Carlos Terceiro passou as chaves da Sibra para a advogada Leandra Ferreira, que assume a função nesta terça-feira, em Brasília. Dentre as funções da SIBRA, está a resolução dos problemas da transposição dos servidores de Rondônia. O governador que assume, Marcos Rocha, prestigiará amanhã a posse de Jair Bolsonaro na presidência da República e em seguida dará posse à nova superintendente da Sibra, Leandra Ferreira.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments